P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GTOP-33 PRENDE ASSALTANTES DE MERCADO EM SOBRADINHO E APREENDE OS PRODUTOS DO ROUBO.


Por volta das 19h de domingo, 04/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a comércio, Marcus Vinícius Marques Campos, 21 anos, e Igor Rodrigues Cortes, 21 anos. Com eles foram apreendidos dois litros de Whisky, oito carteiras de cigarro e R$493,50 roubados do Mercado América, localizado no Condomínio Uberaba às margens da DF-330, no Bairro Nova Colina.
A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo sargento Silvan, cabos Marcelo Campos, Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento na cidade quando receberam a informação de um roubo em um mercadinho na DF-330, onde três indivíduos armados com uma pistola cromada teriam rendido os funcionários e roubado todo o dinheiro do caixa, bem como alguns produtos do estabelecimento. Posteriormente teriam se evadido em um veículo Fiat Tipo de cor vermelha, sentido Sobradinho.

Os policiais realizaram patrulhamento nas entre quadras 2/1 e depararam com o veículo suspeito no Setor de Industria de Sobradinho e realizaram acompanhamento por cerca de trezentos metros até conseguir interceptar o veículo e abordar os indivíduos.

Após realizar as abordagens nos suspeitos, os policiais realizaram buscas no interior do veículo e localizaram dinheiro e várias mercadorias roubadas do estabelecimento. Diante da situação, sabendo que iria ser preso, um dos indivíduos simulou estar passando mal e conseguiu correr dos policiais em sentido a quadra 01 e não foi capturado.

Os outros dois indivíduos foram presos, conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas como sendo dois dos assaltantes. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e posteriormente foram conduzidos ao cárcere do DPE onde ficarão à disposição da justiça. Com o apoio do GTOP-33 Bravo foi realizado buscas a fim de localizar a arma do crime, porém não foi encontrada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário