P U B L I C I D A D E

domingo, 28 de julho de 2013

TRAFICANTE É PRESO EM PLANALTINA NO MOMENTO QUE ABASTECIA AS “BOCAS DE FUMO” DA CIDADE.



Por volta das 16h de sábado, 27/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina, com apoio do Batalhão de Policiamento com Cães, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Vladmir Gonçalves Rezende, 32 anos, no momento em que abastecia, com maconha, as “bocas de fumo” da cidade. Com ele foi apreendido cerca de 500 gramas da droga.

A equipe de GTOP-34 Bravo composta pelos sargentos C. Assis, Rogério, cabos Uelinton Santos e Antônio Silva, realizava patrulhamento no Bairro Buritis IV em Planaltina, quando percebeu um veículo Fiat Pálio de cor azul, com um indivíduo no interior, saindo de um endereço, conhecido pelos policiais, por ser uma “Boca de fumo” e seguiram o veículo a fim de realizar a abordagem policial.

O condutor do veículo ao perceber que seria abordado pela equipe pegou um objeto no banco do passageiro e jogou pela janela. Os policiais realizaram a abordagem ao cidadão e nada de ilícito com ele foi encontrado. Os policiais, após a abordagem pessoal, verificaram o que o cidadão havia jogado pela janela, anteriormente e constataram que se tratavam de três tabletes de maconha, embalados separadamente e pesando cerca de cinquenta gramas cada.

O cidadão foi preso e encaminhado a 31ª Delegacia de Polícia. Na delegacia os policiais pediram apoio aos policiais do Batalhão de Policiamento com Cães que se encontravam na cidade, pois suspeitavam que o cidadão estivesse abastecendo as "bocas de fumo" da cidade com maconha.

Os Cães foram soltos dentro do veículo e logram êxito em farejar mais droga escondida no estofamento da tampa traseira do automóvel. Cerca de 350 gramas de maconha foram encontradas pelos cães no interior do veículo.

Vladmir Gonçalves Rezende, 32 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e as 500 gramas de maconha foram apreendidas, bem como o veículo utilizado no crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário