P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 24 de julho de 2013

TOR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PLANALTINA E APREENDE REVÓLVER COM MUNIÇÕES DEFLAGRADAS.




Por volta das 18h de terça-feira, 23/07, policiais militares do Tático Operacional Rodoviário prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo Alberto Euripedes Alves da Silva, 24 anos, durante um ponto de bloqueio na DF-205, Km 70, que dá acesso a Planaltina de Goiás.

A equipe composta pelos sargentos Carloman, J. Adilson, Fabiano, Jailson, soldados Vinicius e Fidélis realizava patrulhamento na DF-205 que liga a Planaltina/DF à Planaltina de Goiás e resolveram montar um ponto de bloqueio para abordar os veículos suspeitos daquela região. 

Após alguns minutos os policiais ouviram dois disparos de arma de fogo em um local distante e logo após a guarnição abordou um veículo VW/Gol, com dois indivíduos no interior. Na abordagem os cidadãos demonstraram nervosismo, então os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do veículo e encontraram, dentro do forro, por debaixo do painel, um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.

Os indivíduos foram conduzidos a 16ª Delegacia de Polícia e o condutor assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele disse que estava testando a arma em um local isolado. Alberto foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e após pagar uma fiança de R$3000,00 foi liberado para responder pelo o crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário