P U B L I C I D A D E

terça-feira, 23 de julho de 2013

SUSPEITOS DE COMETER LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL MILITAR SÃO DETIDOS E ARMA UTILIZADA NO CRIME É APREENDIDA.



DOIS MAIORES AINDA ESTÃO FORAGIDOS E A ARMA DA POLICIA MILITAR NÃO FOI ENCONTRADA.

Na segunda-feira, 22/07, policiais militares e civis de Planaltina, prenderam três maiores de idade e uma menor, acusados de cometer um latrocínio, na quadra 05 da Vila Buritis, por volta das 5h30, desse domingo, contra o 3º sargento Sergio Batista de Oliveira, 44 anos, da Polícia Militar do Distrito Federal, em Planaltina, no momento em que ele saia de sua residência, fardado, para ir trabalhar no 1º Batalhão da Asa Sul.

Uma testemunha foi muito importante para que esses bandidos fossem presos. Após ela dar depoimento sobre as características do suspeito que estava no carro roubado do policial militar, os policiais militares e civis e Planaltina, realizaram diversas diligências a fim de encontrar os suspeitos de cometer esse crime que vitimou um excelente policial militar.

O primeiro suspeito a ser preso foi Ian Gabriel Rodrigues Ferreira, 21 anos, que já foi preso outras vezes na cidade por diversos crimes, e a partir dessa importante prisão o cerco contra os seus comparsas foi se fechando.

Uma menor de idade, namorada de Ian Gabriel foi apreendida por participação no crime e mais dois integrantes também foram presos, Marcelo da Cruz Cesário, 25 anos, com passagens por tentativa de homicídio, roubo e porte de arma, e outro comparsa de nome Igor Muniz Nogueira da França, 20 anos, também com passagens pela polícia.

Eles confessaram o crime e mostraram aos policiais o local onde a arma utilizada para cometer o crime estava escondida. Uma pistola calibre 380, foi encontrada por policiais civis, toda embrulhada dentro de uma caixa de esgoto, indicada por um dos acusados. O carro roubado do policial militar também foi apreendido, um GM Prisma de cor preta

Os maiores de idade foram autuados na 31ª Delegacia de Polícia pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores, já a menor foi conduzida à DCA e autuada pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Dois indivíduos, maiores de idade, já identificados, acusados de participação no crime estão sendo procurados. Até o momento a arma da Polícia Militar, uma pistola calibre .40 roubada do policial não foi localizada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário