P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 10 de julho de 2013

SIMULARAM ESTAR ARMADOS PARA ROUBAR PANIFICADORA EM SOBRADINHO E FORAM PRESOS PELA PM.



Policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam no dia 09/07, Chrystian Henrique Soares, 22 anos, e aprenderam um menor de 16 anos, acusados de roubar uma panificadora da quadra 13 de sobradinho, simulando estarem armados.

A dupla adentrou o estabelecimento, por volta das 8h e passando por clientes se aproximou do balcão, porém não comprou nada, depois seguiu até o caixa e com a mão na cintura anunciou o roubo. Os dois indivíduos pegaram o dinheiro do caixa e correram sentido quadra 13 da cidade.

Policiais militares foram informados via CIAD a respeito do roubo e lograram êxito em apreender em flagrante um dos envolvidos, na quadra 15 da cidade, um menor de 16 anos. O menor confessou o crime, porém disse que o dinheiro estaria com seu comparsa que não foi encontrado pelos policiais. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Policiais militares do serviço velado do 13º Batalhão, Águia-33, levantaram as informações a respeito do outro assaltante e realizaram campanas a fim de prender o suspeito.

Por volta das 23h50, Chrystian ao saiu de sua casa, foi abordado e preso pela Polícia Militar em flagrante pelo crime de roubo. Ele foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia, reconhecido pelas vítimas e autuado pelo crime de roubo a panificadora.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário