P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 11 de julho de 2013

QUATRO HOMENS SÃO DETIDOS APÓS TENTAREM MATAR DESAFETOS EM PLANALTINA. COM ELES FORAM APREENDIDAS TRÊS ARMAS DE FOGO.


Por volta das 11h do dia 10/07, policiais militares do Grupo Tático em Motocicletas de Planaltina (GTM), prenderam dois maiores de idade e apreenderam dois menores, em flagrante pelo crime de dupla tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Estância em Nova Planaltina. Os indivíduos que já possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas, foram detidos após efetuar diversos disparos de arma de fogo contra um grupo rival e com eles foram apreendidas três arma de fogo. Os disparos vitimaram duas pessoas que foram socorridas ao Hospital de Planaltina e não correm risco de morte.

A equipe do GTM-34 composta pelos cabos Vantuir, Vagner e Robson, realizava patrulhamento na área dos Condomínios Estâncias, quando ouviram vários disparos de arma de fogo nas proximidades do Mercado Mocambo, em Nova Planaltina e seguiram para o local dos disparos.

Próximo ao local, um cidadão que conduzia uma motocicleta se aproximou dos policiais e informou que quatro indivíduos haviam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra um grupo de jovens e fugiram em um Fiat Pálio de cor cinza.

Os policiais realizaram patrulhamento e depararam com o veículo suspeito com várias pessoas no interior e anunciou a abordagem. Os indivíduos para tentar fugir da equipe, tentaram atropelar os policiais, que conseguiram efetuar um disparo no pneu dianteiro do veículo e pará-lo antes de atingir as motocicletas.

Com apoio da viatura 466, os indivíduos foram rendidos e abordados. Com eles foram apreendidas três arma de fogo, sendo um revolver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas, uma pistola calibre 380, sem munição e uma pistola 765, também com o carregador vazio.

Na ação, dois maiores de idade foram presos e dois menores apreendidos. Os maiores foram conduzidos a 16ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tentativa de Homicídio, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrantes pelos atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário