P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 11 de julho de 2013

QUARTETO É PRESO POR ROUBO EM PLANALTINA



Por volta das 21h de quarta-feira, 10/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina prenderam em flagrante pelo crime de roubo, Eduardo Soares dos Santos, 18 anos, Jean Carlos Cardoso, 18 anos, Pedro Pereira Isidoro de Siqueira, 21 anos, e Yuri Vasconcelos de Souza, 18 anos. Eles são acusados de cometerem um roubo no Bar Snooke Lopes, na Vila Vicentina de Planaltina e mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo levaram dos clientes e do estabelecimento, dinheiro, celulares e dois litros de Vodka.

As equipe de GTOP-34 Alfa, Bravo e Charlie, realizavam patrulhamento na cidade quando receberam a informação via CIAD de que um estabelecimento comercial, na Vila Vicentina, havia sido assaltado por dois indivíduos armados e na fuga um cidadão conseguiu seguir um veículo VW Gol de cor vermelha, que teria dado fuga para os criminosos.

As equipes seguiram até o local, porém o cidadão havia perdido o veículo de vista. Os prefixos realizaram patrulhamento no Condomínio Estância e o prefixo Charlie, composto pelo sargento Teixeira, cabo Uberlan e soldado Sairon deparou com o veículo com quatro indivíduos no interior, pediu apoio para os demais prefixos de GTOP e prefixos de área e conseguiram interceptar o veículo.

Foi realizada a abordagem e com os ocupantes foram apreendidos dois celulares, certa quantia em dinheiro, dois litros de Vodka, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas dentro do veículo.

O quarteto foi apresentado na 16ª Delegacia, reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário