P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 29 de julho de 2013

PRF PRENDE HOMEM POR CRIME AMBIENTAL E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BR 020



Por volta das 11h30 de domingo, 28/07, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e por crime ambiental, Cássio da Silva Santana, morador de Águas Lindas de Goiás. Ele foi abordado na BR-020 e dentro do veículo que conduzia foi apreendida uma espingarda calibre 32, com 11 cartuchos intactos, uma espingarda de pressão, três redes de pesca, quatro tarrafas, duas caixas de isopor contendo aproximadamente 30 quilos de peixe pequenos, um balde com aproximadamente 15 quilos de caça, semelhante a carne de veado, uma perdiz abatida, além de um papagaio vivo.

Os policiais abordaram um veículo VW/Santana de cor vermelha, com um reboque e no interior do reboque foram apreendidas a armas, as caças, os peixes e o material de pesca.

O condutor disse que estava vindo de uma fazenda em Flores de Goiás onde estava pescando e caçando, mesmo sabendo que era ilegal. Ele disse que comprou a espingarda calibre 32 e os cartuchos por R$500,00, em Águas Lindas de Goiás.

Cássio foi conduzido à delegacia de autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e pelo crime ambiental. Foi arbitrada fiança e multa para que ele responda pelos crimes em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário