P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PRF APREENDE ARMA DE FOGO EM “LUAL” ÀS MARGENS DA BR-020



Por volta das 23h do dia 07/07 policiais rodoviários federais prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo Geovani Vieira da Silva, 21anos, morador do Bairro Pantanal, Formosa/GO. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis  munições intactas.

Os policiais receberam denúncias de que estaria ocorrendo um “lual” no antigo Posto do Airton (desativado) e que havia muitos jovens fazendo uso de drogas da festa. Diante da denúncia, três viaturas da PRF cercaram o local onde ocorria um "luau" com cerca de 20 veículos e 50 pessoas. Os jovens estavam consumindo muita bebida alcoólica e fazendo uso de substância entorpecente. 

Todos passaram por revista pessoal e dentro de um VW/Gol, cor vermelha, ano 2012, placa do Distrito Federal, os PRF's localizaram um revólver calibre .38, oxidado, cabo de madeira, carregado com seis munições intactas. 

Geovani Vieira da Silva, 21 anos, morador do Pantanal em Formosa, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi encaminhado à Central de Flagrantes da 11ª DRP de Formosa e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário