P U B L I C I D A D E

terça-feira, 16 de julho de 2013

POLICIAIS MILITARES PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR RECEPTAÇÃO EM SOBRADINHO.



Por volta das 18h desta terça-feira, 16/07, policiais militares do Águia e do GTOP-33, prenderam pelo crime de receptação de veículo furtado, Jeferson Francisco de Souza Pereira, 18 anos e Chrystian Henriques Soares, 22 anos. Os indivíduos que já possuem passagens pelo crime de roubo, foram presos em flagrante na quadra 15 conjunto D em via pública, empurrando uma motocicleta CG 125 de cor vermelha, furtada por volta das 2h, na madrugada de hoje, de dentro de uma residência, no Condomínio Dignéia II, em Nova Colina.

A equipe de GTOP-33 composta pelos sargentos Torres Viana, Claudio, Sevilha, cabos Eduardo Souza e Arilson recebeu uma informação via CIAD de que três indivíduos estavam empurrando uma motocicleta, possivelmente furtada, na quadra 15 de Sobradinho e seguiu para o local.
Policiais do Águia-33 também copiaram a informação da CIAD e no local depararam com os indivíduos empurrando a motocicleta. A equipe de Águia abordou os suspeitos e aguardou a equipe de GTOP-33, para realizar a revista pessoal nos indivíduos.

Os indivíduos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, porém ao solicitar a placa da motocicleta junto à CIAD foi constatado que o veículo se tratava de produto de furto, na área do Condomínio Nova Colina.

Diante da situação os indivíduos disseram que teriam comprado a motocicleta pelo valor de R$300,00 de um indivíduo conhecido como “DODÔ” da quadra 18 de Sobradinho. Eles foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de receptação de veículo furtado.
 
Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário