P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 31 de julho de 2013

POLICIAIS MILITARES DO CPRL PRENDEM ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SOBRADINHO E APREENDEM ARMA DE FOGO.


Por volta das 21h30 desta quarta-feira, 31/07, policiais militares do Comando de Policiamento Regional Leste prenderam em flagrante, dois maiores de idade e apreenderam dois menores, pelo crime de roubo a posto de combustível em Sobradinho. Com eles foi apreendido um revolver calibre 38, cromado, com cinco munições intactas.

Os bandidos se aproximaram do posto por volta das 21h e enquanto três dos suspeitos aguardavam dentro de um veículo VW/Gol, na parte de trás do posto de combustível Shell, da quadra 08 de Sobradinho, um dos indivíduos vai até o posto e pede para usar o banheiro, nesse momento ele faz o levantamento de qual frentista está com dinheiro. Após usar o banheiro ele agradece e se retira do estabelecimento.

Por volta das 21h30 dois indivíduos se aproximam do posto com uma arma em punho e anuncia o roubo para os frentistas. Eles pegam o dinheiro com os funcionários e fogem sentido quadra 08 de Sobradinho.

A equipe do CPRL composta pelo cabo Humberto Júnior e soldado Orlando realizava patrulhamento próximo ao Supermercado Comper de Sobradinho quando recebeu a informação sobre o roubo e logo após deparou com um veículo VW Gol com quatro indivíduos, seguindo para a BR-020.

Os policiais interceptaram o veículo e pediram apoio para os demais prefixos de Sobradinho. Com a chegada das viaturas, os policiais realizaram a abordagem nos indivíduos. Com eles foi apreendida certa quantia em dinheiro e dentro do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 38, cromado, com cinco munições intactas. Um dos suspeitos se identificou como militar do Exército Brasileiro.

Os indivíduos,  dois maiores e dois menores de idade, moradores de Planaltina, foram detidos, encaminhados a 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo. Diante do reconhecimento, os dois maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo a posto de combustível e corrupção de menores. Já os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a posto de combustível.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário