P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 19 de julho de 2013

“MINIPEBA” É APREENDIDO, PELA SEGUNDA VEZ, POR ROUBAR MULHER EM SOBRADINHO UTILIZANDO FACA.



Um “minipeba” de apenas 13 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira, 19/07, na área central de Sobradinho, após assaltar, juntamente com mais três adolescente, uma mulher de 30 anos e roubar o seu celular, mediante grave ameaça com emprego de uma faca.

O menor, morador do Nova Colina, conhecido pelo apelido de “Indinho”, disse que estava com amigos, próximo a Feira Modelo Permanente de Sobradinho e decidiu fazer um roubo, utilizando uma faca que carregava consigo. Então ele viu uma mulher carregando uma bolsa, se aproximou dela mostrando a faca e anunciou o roubo. Pegou o celular e passou para um comparsa, que correu em direção à Feira da Lua. No momento que iria pegar os outros pertences da vítima, um cidadão, que passava por perto o segurou, o jogou no chão e chamou a polícia.

Policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia chegaram no local e apreenderam o menor. Os outros jovens não foram encontrados e nem o celular da vítima foi recuperado.

O menor que já possui passagens na DCA pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte foi mais uma vez conduzido à DCA e autuado pelo mesmo ato infracional.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário