P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MENOR É APREENDIDO PELO GTOP-34 POR DISPARO EM VIA PÚBLICA.



Por volta das 17h30 de quinta-feira, 04/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam um menor por disparo em via pública e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

A equipe Charlie do GTOP-34, composta pelo sargento Teixeira, cabo Uberlan e soldadeo Sairon realizava patrulhamento na cidade quando foi acionada pela CIAD para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública na quadra 08 conjunto E do Arapoangas e deslocaram-se até o endereço informado.

No local os policiais realizaram contato com populares que disseram que dois indivíduos, portando armas de fogo, haviam efetuado diversos disparos na rua. Os populares passaram as características dos suspeitos para os policiais que saíram na captura dos indivíduos.

A equipe em patrulhamento na quadra 15 conjunto F do Bairro Arapoangas avistou um menor com as mesmas características repassadas por populares e realizou a abordagem.

Na abordagem ao adolescente foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. Ele confessou que teria efetuado dos disparos em via pública para assustar alguns desafetos da região.

O menor foi apreendido, encaminhado à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. Como o menor já possuía outras passagens pela polícia foi conduzido ao CAJE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário