P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 10 de julho de 2013

LADRÕES USAM FACA PARA ROUBAR MULHER EM SOBRADINHO E SÃO PRESOS PELO GTOP-33, MINUTOS DEPOIS.



Por volta das 17h desta quarta-feira, 10/07, uma mulher de 32 anos foi assaltada por três indivíduos, quando passava na frente à lanchonete Giraffas da quadra 08 de Sobradinho e mediante grave ameaça com emprego de uma faca os assaltantes levaram o celular da vítima e seguiram sentido Sobradinho II.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão tomaram conhecimento do roubo, bem como das características dos suspeitos e seguiram sentido Sobradinho II a fim de localizar os indivíduos.

Nas proximidades da AR 19 as equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Torres Viana , Marcio Batista, Claudio, Sevilha, cabos H. Sevilha e Eduardo Sousa, com apoio do Águia-33, depararam com três indivíduos com as mesmas características dos assaltantes e realizaram a abordagem pessoal.

Na abordagem foi apreendido com um dos menores o celular da vítima e a faca foi encontrada  na cintura do outro menor. Os três indivíduos foram detidos, conduzidos a 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos prontamente pela vítima.

Cristian Cid Ponte, 19 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e corrupção de menores, já os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário