P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 18 de julho de 2013

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SOBRADINHO.



Por volta das 19h30 de quarta-feira, 17/07, Yago Fillipo Silva, 17 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na quadra 06 de Sobradinho, no momento que saia de bicicleta, com amigos, das quadras de esporte, das entre quadras 06/08, em direção à sua residência. 

Ao sair com sua bicicleta ele foi rendido por dois indivíduos armados com um revólver, que anunciaram um assalto. Yago ficou assustado e no momento que desceu da bicicleta o pé ficou preso no pedal. Um dos ladrões pensou que o adolescente não queria entregar a bicicleta, então apertou o gatinho da arma por três vezes e somente uma munição foi deflagrada, atingindo o braço do adolescente.

No momento do roubo, um policial civil que passava pelo local viu a cena e seguiu os bandidos, que fugiram com a bicicleta para uma faixa verde da quadra 04 da cidade. Os bandidos percebendo que estavam sendo acompanhados por um cidadão, largaram a bicicleta da vítima e sumiram. A bicicleta foi conduzida a 13ª Delegacia de Polícia.

Yago foi socorrido ao Hospital de Sobradinho e não corre risco de morte. A bala atingiu o osso do braço. Policiais militares realizaram patrulhamento a fim de encontrar os suspeitos, porém ninguém foi preso.

Claudio Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário