P U B L I C I D A D E

domingo, 21 de julho de 2013

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II MOTIVADO POR DÍVIDA



Por volta das 17h de sábado, 20/07, Filipe de Oliveira Rodrigues, 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na AR 14, entre os conjuntos 12/14, em via pública, de Sobradinho II.

Segundo testemunhas, Filipe estava na rua quando de repende um homem conhecido como “Neguim” se aproximou e conversou com ele. Filipe abriu a carteira e entregou certa quantia em dinheiro para o indivíduo, após pegar o dinheiro, “Neguim” sacou uma arma de fogo que estava na cintura e disparou diversas vezes na direção de Filipe, que correu. Ele foi atingido por vários disparos.

A vítima pediu socorro e um cidadão que presenciou ele sangrando, o conduziu ao Hospital Regional de Sobradinho. Filipe foi atingido por três disparos, um na perna, um na boca, de raspão e outro pelas costas que o atingiu o tórax, perfurou o pulmão e quebrou a clavícula. Ele se encontra em estado grave.

Segundo testemunhas, o suspeito de atirar em Felipe é conhecido como Maurício, vulgarmente conhecido como “Neguim”. Ele mora nas proximidades da residência da vítima e segundo informações de populares, o que motivou o crime foi uma divida, que a vítima teria com o acusado. O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário