P U B L I C I D A D E

domingo, 28 de julho de 2013

HOMEM PROCURADO POR HOMICÍDIO E ROUBOS É PRESO NO LAGO OESTE, EM SOBRADINHO II, PELA POLÍCIA MILITAR.



Por volta das 2h deste domingo, 28/07, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Dilson Andrade dos Santos, 33 anos, por estar sendo procurado pela justiça, pelos crimes de homicídio e diversos roubos, cometidos com violência contra as vítimas. Ele foi abordado no acampamento de sem terra BETEL, no Lago Oeste, em Sobradinho II, e se recusou a falar o seu verdadeiro nome aos policiais militares, que o encaminharam à 35ª Delegacia de Polícia e descobriram o seu verdadeiro nome, bem como quatro mandados de prisão em seu desfavor.

A equipe composta pelo sargento Romualdo, cabos Salvo e Cleidson, recebeu a informação via CIAD de que quatro indivíduos haviam invadido uma residência em um acampamento de sem terra no Lago Oeste e procuravam por uma pessoa para matá-la. Os moradores da residência teriam fugido pela a porta dos fundos em direção ao matagal e os suspeitos teriam corrido atrás deles e efetuado diversos disparos de arma de fogo, porém ninguém ficou ferido.

Os policiais da área, juntamente com a equipe de GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Anderson Augusto, seguiram para a casa das vítimas e fizeram contato com elas. As vítimas disseram que os suspeitos eram moradores de outro acampamento de sem terra conhecido com BETEL e um dos indivíduos era conhecido como “Galeguinho”.

No acampamento BETEL os policiais localizaram “Galeguinho” que negou a participação no crime, entretanto o indivíduo não disse o seu verdadeiro nome para os policiais, por isso foi detido e encaminhado a 35ª Delegacia de Polícia para ser verificado o seu verdadeiro nome.

Na delegacia os policiais civis puxaram a ficha criminal do suspeito e descobriram que seu nome verdadeiro é Dilson Andrade dos Santos, 33 anos e que em seu desfavor consta em aberto quatro mandados de prisão pelos crimes de homicídio e roubos, com emprego de violências às vítimas.

“Galeguinho” que é considerado um bandido de alta periculosidade, foi preso em decorrência dos mandados de prisão que constavam em seu desfavor e posteriormente conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário