P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 25 de julho de 2013

HOMEM É PRESO APÓS JOGAR ARMA DE FOGO EM UMA CONSTRUÇÃO



Por volta das 21h de quarta-feira, 24/07, policiais militares de Planaltina prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Josemar da Silva Barbosa, 18 anos, conhecido pelo apelido de “Gordinho”. Ao perceber que seria abordado pelos policiais militares, ele jogou uma arma de fogo em uma construção, próxima ao local que estava. Os policiais perceberam a ação do cidadão e localizaram um revólver calibre 32 com três munições intactas.

A equipe composta pelo sargento De Aquino, cabos Rogério Cruz e Edson Martins realizava patrulhamento na quadra 07 do Araponaga quando percebeu diversos indivíduos em uma esquina e resolveram abordá-los. No momento em que os policiais deslocaram a viatura na direção dos indivíduos, um dos suspeitos saiu do meio do grupo de jovens e jogou um objeto, em uma construção que estava dentro de um lote.

Os policiais realizaram a abordagem nos indivíduos e nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o objeto que “Gordinho” havia jogado dentro da construção, foi constatado que se tratava de um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Josemar da Silva, morador do Arapoanga, foi conduzido à 31ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário