P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 3 de julho de 2013

GTOP-33 RECUPERA MOTO FURTADA NO LAGO SUL E APREENDE MENORES POR RECEPTAÇÃO, EM SOBRADINHO.



Por volta das 19h de terça-feira, 02/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores, de 15 e 16 anos, pelos atos infracionais análogos aos crimes de receptação de veículo furtado, posse ilegal de munição de uso permitido e uso e porte de substância entorpecente, no Setor e Expansão Econômica de Sobradinho. Com eles foi apreendida uma motocicleta furtada no Lago Sul, além de maconha e uma munição calibre 38, intacta.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Jeferson, cabo Claudio Paiva, soldados Eduardo Sales e R. Gomes realizava patrulhamento no Setor de Expansão, quando deparou com duas pessoas em uma motocicleta, no estacionamento da quadra 03, em atitude suspeita, e resolveu realizar a abordagem policial.

Na abordagem os policiais constataram que os suspeitos se tratavam de dois menores de idade e com eles foram apreendidos dinheiro e maconha. Após a revista pessoal, foi solicitada junto à CIAD a verificação da placa da motocicleta e foi constatado que se tratava de produto de furto no Comércio Local da QI 25 do Lago Sul, no dia 29/06.

Diante da situação os menores confessaram que havia comprado a motocicleta na Rodoviária do Plano Piloto pela quantia de R$500,00 e estavam ali aprendendo a pilotar a motocicleta.

Um dos menores que estava em frente à sua residência levou os policiais até o seu quarto e lá foi apreendida uma munição calibre 38, intacta e cerca de 25 gramas de maconha.

Os indivíduos foram conduzidos à DCA, juntamente com a moto furtada, e foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de receptação de veículo furtado, uso e porte de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. Como eles já possuíam três passagens pela DCA, foram conduzidos CAJE e ficarão à disposição da justiça.

O proprietário da motocicleta compareceu na Delegacia da Criança de do Adolescente e ficou muito feliz em recuperar a sua motocicleta, pois a primeira prestação seria paga neste mês.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário