P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 4 de julho de 2013

GTOP-33 PRENDE DUPLA POR ROUBO EM SOBRADINHO



Por volta das 16h desta quinta-feira, 04/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de roubo Adarlan de Paula Almeida, 18 anos, e apreenderam o menor B.A, 15 anos. Eles são acusados de roubarem o Mercado Miranda, localizado no Condomínio Petrópolis, as margens da DF-440, no Bairro Nova Colina, em Sobradinho.

Os indivíduos adentraram o mercado e mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo roubaram o dinheiro do caixa. Um cidadão que passava na frente do comércio na hora do assalto foi rendido, colocado para dentro estabelecimento e teve o celular roubado. Posteriormente a dupla fugiu em direção ao Condomínio Nova Dignéia.

Após o roubo, um dos proprietários do mercado, pegou seu veículo, seguiu os assaltantes e presenciou o momento em que eles adentravam em uma residência para se esconder. Então ligou para a Polícia Militar e esperou  a viatura chegar no local informado para mostrar aos policiais, a casa que os bandidos se esconderam.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie, do GTOP-33, compostas pelos sargentos Marcio Batista, Torres Viana, Claudio, A. Carvalho, Sevilha, cabos H. Sevilha, Eduardo Sousa e Higor Melo receberam a informação via CIAD, seguiram até o local e fizeram contato com a vítima.

Os policiais adentraram a residência e localizaram a dupla, já dividindo os produtos do roubo. Eles foram detidos com os pertences das vítimas, porém arma de fogo não foi localizada.

O maior de idade foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo a mercado. O menor foi encaminhado à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a mercado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário