P U B L I C I D A D E

sábado, 6 de julho de 2013

GTOP-33 PRENDE ASSALTANTES COM ARMA DE BRINQUEDO EM SOBRADINHO.


Por volta das 20h de sexta-feira, 05/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um homem de 18 anos e apreenderam um menor de 16, pelo crime de roubo na cidade.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33 composta pelo sargento Deuzimar, cabo Sandro Pires, Duarte, Claudio Paiva, soldados Eduardo Sales e R. Gomes realizavam patrulhamento nas entre quadras 13/15 quando receberam a informação de um prefixo de área, que dois indivíduos haviam assaltado um grupo de jovens na quadra 10 e com a bicicleta de umas das vítimas estariam fugindo em direção à quadra 13 de Sobradinho.

De imediato os policiais realizaram patrulhamento na localidade e depararam com dos indivíduos empreendendo fuga, próximo à igreja da quadra 13 e realizaram abordagem. Com os indivíduos foram apreendidas duas bicicletas e diante da situação o menor de idade mostrou aos policiais onde estaria escondida a arma usada no crime.

No local indicado os policiais encontraram uma pistola de brinquedo. O menor disse que são moradores de Planaltina e que eles realizaram o roubo simulando estar armados. O maior de idade, que já tem passagem por furto, foi autuado em flagrante por roubo e por corrupção de menores na 13ª Delegacia de Polícia, já o menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário