P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 12 de julho de 2013

FEIRA VOLTADA PARA O EMPREENDEDORISMO É DESTAQUE EM SOBRADINHO



SERÃO MAIS DE 70 ESTANDES DE EXPOSITORES E MUITAS ATRAÇÕES CULTURAIS

Começa hoje, 12/07, uma das maiores feiras do Distrito Federal e de grande importância para a economia de Sobradinho: a Feira da Indústria Comércio e Turismo (FEICOTUR). A festa acontecerá de 12 a 14 de julho, a partir das 18h, no estacionamento do estádio Augustinho Lima.

“Essa feira é muito importante para o desenvolvimento da economia local, além de ser mais uma oportunidade para os artistas mostrarem seus trabalhos”, destaca o administrador regional, Márcio Ribeiro Guedes.

A FEICOTUR é uma festa já tradicional na cidade, seu objetivo é destacar o potencial produtivo da região, além de incentivar o turismo rural, modalidade econômica bastante característica de Sobradinho.

“Com a FEICOTUR, mostramos nosso potencial de empreendedorismo, pois a exposição funciona como uma vitrine para os comerciantes locais”, explica o presidente do Fundo de Envolvimento da Indústria Comércio e Turismo, Jair Silveira. Ele ainda acrescenta que esta feira é resultado do trabalho anual realizado pelo Fundo.

Com mais de 70 estandes de comerciantes, empresários e artesãos da cidade, a feira possibilita o fomento à economia, porque gera lucros aos expositores e ainda promove a valorização dos artistas locais, que têm espaço para apresentar seus trabalhos.

Neste ano, teremos atrações artísticas que vão do o sertanejo - característico da festa - ao axé, samba e pagode. O evento ainda contará com a final do 13º Circuito de Quadrilhas da Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno, no qual 26 grupos se apresentarão.

Por Gizele Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário