P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 5 de julho de 2013

FAMÍLIA É PRESA NO DENOCS POR ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.



Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, Silvana de Jesus Santos, 23 anos, Júlio de Jesus Oliveira, 25 anos, e Joilson de Jesus Oliveira, 40 anos, na quadra 02, em via pública, da Vila Denocs. Com eles foram apreendidas diversas porções de maconha e crack.

Os policiais realizavam campanas na Vila Denocs, a fim de desarticular um dos grupos criminosos responsáveis por vender drogas na localidade e durante as filmagens, flagraram um usuário comprando drogas do trio. O usuário foi abordado e com ele foi encontrado porções de crack. Ele confirmou que teria comprado a droga do grupo.

Diante da confirmação do usuário, os policiais abordaram o trio, em via pública, e com eles foram apreendidos aproximadamente R$145,00 e duas pedras de crack. Dentro da residência dos suspeitos foi apreendido um tablete de maconha, diversas porções da droga acondicionadas em saco plástico, além de um cigarro da mesma droga.

O trio foi preso, conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Posteriormente os homens foram conduzidos ao cárcere do DPE e a mulher para o Presídio Feminino, onde ficarão a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário