P U B L I C I D A D E

terça-feira, 11 de junho de 2013

TRABALHO EM EQUIPE DA ROTAM E GTOP-33 APREENDE UM VEÍCULO ROUBADO E DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS PELO ROUBO, PRÓXIMO AO PARANOÁ.



Por volta das 19h do dia 10/06, policiais militares da ROTAM, juntamente com o GTOP-33 de Sobradinho prenderam um maior de 22 anos e apreenderam um menor de idade com um veículo produto de roubo no Paranoá.

As equipes da ROTAM e do GTOP-33 estavam em patrulhamento quando receberam uma informação via CIAD de que um roubo teria ocorrido na quadra 23 do Paranoá e dois indivíduos haviam roubado um veículo Fiat Strada de cor vermelha e se evadido em sentido a Sobradinho, pela DF -440, conhecida como Rota do Cavalo.

De imediato os policiais começaram as buscas pelos ladrões e um prefixo da ROTAM, Alfa, comandada pelo subtenente Augusto, cabo Bernardo, soldados Hipólito e Nelson Dias, deparou com o veículo tomado por assalto na DF 440, próximo a Chácara Santa Rita e os indivíduos ao perceberem a presença da viatura se evadiram da guarnição. 

Alguns minutos depois o veículo parou próximo a um matagal e um indivíduo que estava no banco do passageiro abriu a porta do veículo ainda em movimento e correu para o mato. O veículo foi abordado e o menor  foi apreendido no interior.

A equipe do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Marcio Batista, Torres Viana, Claudio, A. Carvalho, Sevilha, cabos H. Sevilha, Igor Sampaio e Eduardo Souza receberam a informação da vítima que no momento do assalto havia dois indivíduos e adentraram o matagal à procuro o segundo acusado.

Os policiais adentraram a Chácara Santa Rita, com autorização do proprietário e prenderam em flagrante um homem de 22 anos, que confessou ter participado do roubo ao veículo.

A equipe de ROTAM conduziu o menor e o veículo roubado até à DCA e o GTOP-33 conduziu o maior à 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá. Os dois indivíduos detidos foram reconhecidos pelas vítimas. O maior foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo a veículo e corrupção de menores. Já o menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo a veículo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário