P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 21 de junho de 2013

TOR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS NA FERCAL, EM POSSE DE MOTO ROUBADA NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO.


Por volta de 1h30 desta sexta-feira, 21/06, policiais militares do TOR, prenderam em flagrante pelo crime de receptação, Laidson Santos do Nascimento, 19 anos, e Cristiano Santos de Jesus, 23 anos. Os indivíduos foram presos durante um Ponto de Bloqueio na DF 205, com uma motocicleta roubada na quadra 08 de Sobradinho, com placa adulterada. Conduzidos à 35ª Delegacia foi constado que em desfavor de Laidson havia um mandado de prisão da cidade de Flores de Goiás, pelo crime de roubo.

Durante um Pondo de Bloqueio na DF-205, a equipe do Tático Operacional Rodoviário, composta pelos sargentos Carloman, Fabiano, cabo Alessandro, soldados Luiz Silva, Pedrosa, Vinícius e Airton, deparou com uma motocicleta Faser 250cc, de cor preta, com dois indivíduos e na tentativa de abordagem, o condutor tentou se evadir da guarnição, porém foi interceptado e abordado. 

Na abordagem foi constatado que a placa da motocicleta estava com sinais de adulteração, pois havia fita isolante modificando a placa original JHY 0473 para UHY 0478.

Os indivíduos foram presos e conduzidos á 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II. Na delegacia foi constatado que a moto havia sido roubada na quadra 08 de Sobradinho, no dia 18/06 e que em desfavor do condutor da motocicleta, de nome Laidson, havia um mandado de prisão da comarca de Flores/GO, pelo crime de roubo.

Os indivíduos disseram que haviam comprado a motocicleta por R$500,00 na quadra 18 da Fercal. Eles foram presos em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e posteriormente foi dado cumprimento ao mandado de prisão que consta em desfavor de Laidson.

 Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário