P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PRF PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BR-020.



Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Paulo Henrique Francisco, 20 anos, na BR-020, durante uma abordagem policial a um veículo Fiat Strada de cor preta, com três pessoas no interior. Após a abordagem pessoal foi apreendida dentro do porta-luvas do veículo um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Durante fiscalização de rotina na BR-020, os policiais rodoviários federais, lotados no posto F2340, próximo a Formosa/GO abordaram um veículo Fiat Strada Treking de cor preta, com três indivíduos no interior e resolveram aborda-lo.

Na abordagem nada foi encontrado com os indivíduos, porém os ocupantes estavam bastante nervosos durante a revista e após buscas no interior do veículo a equipe localizou dentro do porta-luvas, um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

Diante da situação, Paulo Henrique, morador de Nova Roma/GO, assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a arma era de um tio, morador da cidade de Iaciara/GO, porém não soube informar o nome do tio. Paulo foi preso, encaminhado à Delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 
Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário