P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 7 de junho de 2013

PRF PRENDE HOMEM ARMADO NA BR-020 E APREENDE REVÓLVER CALIBRE 38



Por volta das 14h20 do dia 04/06 policiais rodoviários federais prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Ariovaldo Gomes da Silva, 49 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e vinte munições intactas do mesmo calibre.

Os agentes da PRF realizavam patrulhamento na BR-020, próximo a Formosa, quando suspeitaram de uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor branca, com um indivíduo no interior.

Os policiais realizaram a abordagem e com o condutor nada foi encontrado, porém na revista ao interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, oxidado, de marca Taurus, cano curto, e vinte munições do mesmo calibre. Ariovaldo disse aos policiais que é morador de Goiania/GO e seguia para Wanderley/BA. Ele portava a arma para se defender de possíveis assaltos na rodovia.

Ariovaldo, que não possuía passagens pela polícia, foi preso, conduzido a Central de Flagrantes de Formosa e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após pagar fiança, foi posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário