P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 19 de junho de 2013

POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS PRENDEM HOMEM POR RECEPTAÇÃO E APREENDEM VEÍCULO ROUBADO E CLONADO NA BR-020.



Durante Operação Copa das Confederações, agentes da PRF do canil do Mato Grosso abordaram o veículo VW/Golf 1.6 Sportline, cor prata, ano 2009, ostentando as placas de Goiânia-GO, conduzido por Leandro Alves de Moura, 25 anos, morador de Águas Lindas de Goiás.

Durante a fiscalização foi verificada uma pequena adulteração no CRLV do veículo, apresentado pelo condutor, exatamente no campo "cor predominante", o que levantou a suspeita da equipe.

Foram verificados então os elementos identificadores do veículo, tais como etiquetas e numeração do chassi, aquelas retiradas do veículo e este com visíveis sinais de adulteração. Os demais elementos de identificação do veículo também haviam sido suprimidos. 

Consultado então o número do motor, constatou-se que o mesmo tratava-se na verdade ser o veículo VW/Golf Tech, cor prata, ano 2009, de placas NKN-3730 de Goiânia-GO, furtado na data de 13/09/2011, na capital goiana. 

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo que informou aos policiais que comprara o veículo na cidade de Santa Maria da Vitória-BA pela quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais) de uma pessoa de Goiânia e que transitava com o veículo regularmente. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à 11ª DRP de Formosa-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário