P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 5 de junho de 2013

POLICIAIS MILITARES DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO PRENDEM HOMEM COM ARMA NA CINTURA NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.


Por volta das 22h50 de terça-feira, 04/06, policiais militares de Serviço Voluntário do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Joel Amaro de Lima Júnior, 21 anos. Em sua cintura foi apreendido um revólver calibre 22, niquelado, com sete munições, sendo cinco picotadas e duas intactas, e numeração suprimida.

A equipe composta pelo subtenente Oscar Luiz, cabos Sandro, Eliel e Jocelmar realizava patrulhamento próximo ao Condomínio Morada da Serra, quando percebeu quatro indivíduos em atitude suspeita e resolveu abordá-los. No momento em que a viatura 2359 se aproximou dos suspeitos, eles se dispersaram. Os policiais conseguiram abordar dois dos indivíduos, em via pública da quadra 55 “A” e na cintura de Joel Amaro foi localizado um revólver calibre 22, niquelado, com sete munições, sendo cinco picotadas e duas intactas.

Joel, morador da AR 15 de Sobradinho II, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido a 35ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo Delegado de Plantão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma estava com a numeração raspada. Posteriormente Joel foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário