P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MORADORES DE NOVA COLINA SÃO PRESOS COM 250 GRAMAS DE COCAÍNA NA BR-020.



Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Kleiton José de Souza, 29 anos, e Adriano da Silva Oliveira, 25 anos, moradores do Condomínio Lara, em Nova Colina. Eles foram abordados em um veículo VW Golf de cor preta na BR-020, próximo a Planaltina e foi apreendido um pacote contento cerca de 250 gramas de cocaína.

Os policiais federais realizavam patrulhamento na BR-020, dando continuidade à Operação Copa das Confederações, quando depararam com o veículo VW Golf, cor preta e placa HXC 9877 de Fortaleza/CE, com dois indivíduos no interior, em atitude suspeita, e na tentativa de abordagem dos policiais, o condutor se evadiu da equipe.

Os policiais realizaram acompanhamento e presenciaram o momento em que um dos ocupantes do veículo arremessa pela janela dianteira direita um embrulho. O veículo foi interceptado e abordado. Com os indivíduos nada foi encontrado, porém ao verificar o embrulho jogado anteriormente, os policiais constataram que se tratava de cocaína, aproximadamente 250 gramas da droga.

Kleiton e Adriano foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Planaltina, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário