P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MENOR É APREENDIDO COM MOTO FURTADA, CINCO MINUTOS APÓS FURTÁ-LA EM SOBRADINHO III.



Por volta das 20h de quinta-feira, 20/06, policiais militares de Sobradinho apreenderam em flagrante, um menor de idade, com uma motocicleta furtada, minutos antes, no Condomínio Versalles, local conhecido com Sobradinho III.

O adolescente tentou realizar um “gato” na DF-420, saindo da AR 01 em direção ao Setor de Mansões, utilizando o canteiro central da via e foi flagrante pelo prefixo 2706, composto pelos sargentos Valdireno, Renato e soldado Mackenzie. Os policiais, após a manobra irregular, abordaram o menor na motocicleta.

O adolescente, morador de Águas Lindas/GO, tentou justificar a propriedade da motocicleta, dizendo que seria de uma tia, moradora de Sobradinho II, porém nesse exato momento os policiais receberam uma ligação da CIAD, transmitindo o furto da referida motocicleta a cerca de cinco minutos no Condomínio Versalles, por um menor de idade. Diante da situação o menor foi apreendido, encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta.

Na delegacia os proprietários da motocicleta ficaram felizes com a agilidade da Polícia Militar, pois haviam acabado de fazer a ocorrência do furto do seu veículo e já estava recuperado. Eles reconheceram a motocicleta, bem como o adolescente que a furtou.

O menor disse que estava passando e presenciou a motocicleta na frente de uma residência, com a chave na ignição, e a furtou para dar umas voltas da cidade. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto a veículo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário