P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 27 de junho de 2013

CAMINHÃO DESGOVERNADO, INVADE RESIDÊNCIA E MATA MENINA DE NOVE ANOS, ENQUANTO DORMIA, EM SOBRADINHO II.



O MOTORISTA DO CAMINHÃO DISSE QUE CHEGOU EM CASA PARA JANTAR E AO RETORNAR AO CAMINHÃO, O LIGOU, AI ESQUECEU ALGO DENTRO DE CASA E ADENTROU NOVAMENTE A RESIDÊNCIA, QUANDO VOLTOU, AVISTOU O CAMINHÃO DESCENDO LADEIRA A BAIXO E INVADINDO UMA RESIDÊNCIA NO FIM DA RUA. CORREU PARA TENTAR AJUDAR, MAS JÁ ERA TARDE, A MENINA ESTAVA AGONIZANDO DE BAIXO DO VEÍCULO.

Por volta das 22h10 de quarta-feira, 26/06, um grave acidente tirou a vida de Vitória Estrela Martins, 9 anos, enquanto dormia em seu quartinho, no Condomínio Vale dos Pinheiros, em Sobradinho II. Ela teve afundamento no crânio, causado pela roda dianteira do caminhão que invadiu sua residência enquanto dormia. No momento do acidente não havia mais ninguém no interior da residência.

Familiares que estavam próximo ao local ficaram desesperados diante do grave acidente e ligaram para o corpo de Bombeiros e SAMU, mas quando chegaram ao local do acidente, já era tarde, a menina estava morta.

Vitória era uma menina muito feliz e alegre, e contagiava os amigos e familiares com essa felicidade. Sempre que uma viatura policial passava na frente de sua residência ela dava “joia” para a equipe e pedia para tocar a sirene da viatura, comenta um policial militar que faz policiamento na localidade.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e o caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II. O condutor do veículo está preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso, pois apresentou para os policiais, uma habilitação falsa para dirigir. Além disso, ele vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele soprou o bafômetro e não acusou nenhum índice de álcool no sangue.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário