P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 3 de junho de 2013

HOMEM ESPANCA IRMÃ GRAVIDA DE TRÊS MESES, APÓS DISCUSSÃO EM FAMÍLIA, NA VILA DENOCS EM SOBRADINHO.



GTOP-33 CHEGA AO LOCAL DO CRIME E PRENDE O AUTOR EM FLAGRANTE.

Por volta das 17h de domingo, 03/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante pela Lei Maria da Penha, Adalcy dos Santos Lopes, 29 anos, na quadra 02 conjunto 04 da Vila DENOCS, em Sobradinho. Ele é acusado de espancar a irmã de 20 anos e grávida de três meses, com socos e muletadas, após chegar bêbado em casa, descontrolado.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33 foram acionadas via CIAD para atenderem uma ocorrência na quadra 02 da Vila DENOCS, onde um indivíduo estava espancando uma mulher grávida e ela estava bastante ferida no local.

Os policiais seguiram para o endereço informado e deparou com uma mulher de 20 anos dentro no lote, sentada no chão, chorando e com um hematoma aparente na testa. A mulher disse para os policiais que seu irmão chegou muito nervoso em casa e começou uma discussão. Como ela não aceitou o que ele estava impondo, ele a agrediu com um soco no rosto e uma muletada na cabeça que lhe arrancou um dente e deixou um hematoma na cabeça. Posteriormente ela disse que seu irmão estava com uma muleta na rua, pois estava com o pé machucado. As equipes encontraram o homem na rua e o prenderam em flagrante.

Adalcy dos Santos foi preso, encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça. 

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário