P U B L I C I D A D E

terça-feira, 4 de junho de 2013

HOMEM É PRESO EM VIA PÚBLICA DE PLANALTINA COM REVÓLVER CALIBRE 38 E NOVE MUNIÇÕES INTACTAS.



ELE DISSE AOS POLICIAIS QUE ANDAVA COM A ARMA PARA SE DEFENDER DE INIMIGOS.

Por volta das 20h de segunda-feira, 03/06, policiais militares de Planaltina prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Elton Deyvid de Souza, 23 anos, em via pública do Condomínio Nova Planaltina. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com nove munições intactas, sendo seis no tambor do revólver e três no bolso de sua jaqueta.

A guarnição composta pelo sargento Odeny, cabo Joilson Alves e soldado Edimilson Santos realizava patrulhamento no Condomínio Nova Planaltina quando deparou com um indivíduo em via pública, em atitude suspeita, e resolveu fazer a abordagem no indivíduo.

Na revista pessoal foi encontrado na cintura do cidadão um revólver calibre 38 com seis munições intactas no interior da arma. Os policiais continuaram as buscas no suspeito e localizaram dentro de um dos bolsos de sua jaqueta, mas três munições intactas do mesmo calibre.

Elton Deyvid disse aos policiais que portava a arma de fogo em via pública para se defender de possíveis desafetos que estavam à sua procura para acertar contas. Ele foi preso, encaminhado a 16ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário