P U B L I C I D A D E

domingo, 16 de junho de 2013

HOMEM É PRESO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO POR ESPANCAR A NAMORADA EM SOBRADINHO II.



Cristiano Ferreira Santiago, 22 anos, foi preso na sexta feira, 14/06 as 18h00, por policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia, em razão de prisão preventiva decretada pelo juizado de violência domestica de Sobradinho. Ele é suspeito de ter espancado a namorada de 46 anos, moradora do Lago Oste, na data de 8.6.13.

A vítima está internada na UTI do HRS desde 08/06, com três costelas fraturadas, perfuração do pulmão e respira por aparelhos (em estado gravíssimo). Ela foi espancada com diversos chutes por todo o corpo.

 A 35ª Delegacia de Polícia só tomou conhecimento do caso na quarta-feira,12/06, mesma data em que a família da vitima soube do ocorrido. O suspeito foi visto em 8/6 saindo da casa da vítima, conduzindo o veiculo da namorada, com ela no banco do passageiro. Ele não comunicou a família da vitima que ela estava na UTI do HRS assim como não houve noticias de que ela fora vitima de outro crime. O suspeito foi visto também no dia 10/06, conduzido o mesmo veículo, pertencente à vítima.

Cristiano Santiago foi preso, em um ponto de ônibus da Vila Basevi pelos policiais da 35ª DP. Na delegacia ele disse que a companheira fora vitima de assalto e que não era o responsável pelas agressões. Ele disse que as fraturas teriam ocorrido em uma tentativa de assalto, que a socorreu e a deixou no HRS após saber do roubo.

Cristiano Santiago, que já havia sido preso em flagrante outras vezes por agredir a mesma mulher, não convenceu o Delegado da 35ª DP com sua versão sobre o caso e deverá ser indiciado por tentativa de homicídio após a conclusão do exame de corpo de delito. Na mochila de Cristiano havia maconha e inúmeras notas promissórias preenchidas em nome da namorada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário