P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 7 de junho de 2013

HOMEM É PRESO COM HABILITAÇÃO FALSA NA BR-020



ELE DISSE AOS POLICIAIS QUE REALIZOU O TESTE PARA CONDUTOR DE VEÍCULO IGUAL A TODO MUNDO. ENTÃO OS POLICIAIS PERGUNTARAM EM QUAL DOS TESTES ELE SE SAIU MELHOR, NO DE CORRIDA OU DE NATAÇÃO. O “CARA DE PAU” DISSE AOS POLICIAIS QUE FOI MELHOR NA CORRIDA.

Por volta de 01h do dia 03/06 na BR-020, próximo a Formosa/GO, agentes da PRF abordaram o veículo FORD/F-350, ano 2010, cor prata, placa NTE-6673/BA, que na ocasião era conduzido por Morvan Figueiredo Aguiar Junior de 22 anos, residente em Gilbués/PI. Ao checar a carteira nacional de habilitação por ele apresentada, os PRF's notaram a ausência de elementos de segurança no formulário. 

Indagado, o condutor disse que havia tirado a CNH no Novo Gama/GO em processo normal e pago o valor de R$ 1.300,00. Ao ser questionado se havia obtido melhores índices na prova de "natação" ou na prova de "corrida" ele afirmou que se saiu melhor na corrida e que não fora muito bem na natação. 

Os policiais verificaram ainda que aquele registro não existia e que pelo CPF dele, era inabilitado. Marvon foi preso por uso de documento falso e encaminhado à 11ª DRP de Formosa/GO.

Claudio Martins com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário