P U B L I C I D A D E

terça-feira, 4 de junho de 2013

GTOP-34 APREENDE ARMA E RECUPERA CARRO ROUBADO EM PLANALTINA.



A Equipe de GTOP 34 prendeu um assaltante armado, na noite do dia 01/06, em Planaltina. A prisão ocorreu por volta das 22h, as equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop 34) receberam a informação de que dois homens armados havia tomado um GM/Corsa Sedan Branco de assalto, na área do Arapongas por volta de 15h.
A equipe Alfa, composta pelo sargento Inajosa e cabos Paulo Martins e Uberlan, durante patrulhamento na área do Vale do Amanhecer, viu o veículo e, passou a acompanhá-lo. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos efetuarem disparos de arma de fogo na direção da viatura policial, e em seguida, colidiram o veículo. Após o acidente, eles correram e um deles entrou em um matagal próximo a CR 93, o outro tentou fugir e foi alvejado na perna, após o disparo ele largou a arma, um revólver calibre 38.
O detido, que foi reconhecido pela vítima como sendo autor do crime, foi preso e encaminhado à delegacia para registro do flagrante - o preso tem diversas ocorrências no seu nome - inclusive homicídios.
Por Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário