P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 26 de junho de 2013

GTOP-34 APREENDE ADOLESCENTE E 600 GRAMAS DE CRACK.



Por volta de 1h30 desta quarta-feira, 26/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, um menor de idade, e apreenderam cerca de 600 gramas de crack.

As equipes do GTOP-34, Alfa, Bravo e Charlie, compostas pelos sargentos Sérgio Luiz, Inajosa, Teixeira, cabos Nasser, Sardinha, Paulo Martins, Jair Xavier, G. Gilberto, Uberlan e soldado Rafael realizavam patrulhamento nos Condomínios Estâncias quando depararam com três indivíduos em atitude suspeita, sendo dois homens e uma mulher, e resolveram abordá-los.

Uma das pessoas, ao perceber que seria abordado pelas equipes, empreendeu fuga, pulando vários muros de residências próximas e conseguiu fugir dos policiais, entretanto as outras duas pessoas que estavam com ele foram abordadas, um homem maior de idade e uma adolescente, porém nada foi encontrado com elas.

As equipes realizaram buscas nas proximidades de onde o indivíduo havia empreendido fuga e localizaram, enterradas em um monte de areia, cerca de 600 gramas de crack.

Os policiais conversaram com os dois detidos e descobriram que a menina é namorada do menor que havia corrido dos policiais e que a droga, pertence a ele. As equipes entraram em contato com a mãe do menor que o convenceu a se entregar para os policiais, a fim de que a sua namorada não fosse apreendida.

Diante da situação o adolescente foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Os outros envolvidos constaram como testemunhas nas respectivas delegacias.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário