P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 14 de junho de 2013

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO.



O INDIVÍDUO QUE ESTAVA NO INTERIOR DE UM VEÍCULO NA VILA DENOCS PERCEBEU QUE SERIA ABORDADO PELA GUARNIÇÃO E TENTOU DISPENSAR A ARMA. FOI PRESO E PAGOU UMA FIANÇA DE R$5000,00 PARA SER SOLTO.

Por volta das 2h40 desta sexta-feira, 14/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo na Vila DENOCS, Igor Gabriel Bento de Sousa, 20 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com uma munição intacta.

As equipes do GTOP-33, Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Torres Viana, Claudio, A. Carvalho, Sevilha, cabos H. Sevilha, Eduardo Souza e Igor Sampaio realizavam patrulhamento na via marginal próxima à Vila Denocs, em Sobradinho, quando avistaram um veículo Fiat Grand Siena de cor branca, com três indivíduos no interior, e ao tentarem realizar a abordagem o condutor do veículo se evadiu da guarnição e adentrou a Vila DENOCS.

As equipes realizaram acompanhamento ao veículo e perceberam o momento em que um dos indivíduos joga um objeto em um mato próximo. O veículo foi abordado e os ocupantes revistados, porém com eles nada foi encontrado. Os policias voltaram ao local onde o indivíduo havia dispensado o objeto e constataram que se tratava de um revólver calibre 38, com uma munição intacta.

Diante da situação Igor Gabriel, 20 anos, que estava dentro do veículo, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi autuado em flagrante na 13ª Delegacia de Polícia pelo crime de porte ilegal. O Delegado de Plantão da 13ª DP estipulou uma fiança de R$5000,00 para que o indivíduo responda em liberdade pelo crime cometido.
 
Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário