P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 26 de junho de 2013

GTOP-33 APREENDE TRÊS ARMAS, UM MENOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PRENDE TRÊS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.



As equipes do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Marcio Batista, Torres Viana, Claudio, A. Carvalho, Sevilha, cabos H. Sevilha, Eduardo Sousa e Higor Melo, apreenderam na noite de terça-feira, (25) e na madrugada de hoje, 26/06, três armas de fogo, durante serviço ordinário nas áreas de Sobradinho e Fercal.

Por volta das 19h30, as equipes do GTOP-33, juntamente com policiais do Águia-33, realizaram abordagem em diversos indivíduos, em atitude suspeita, na quadra 15, conjunto A de Sobradinho e dentro de um veículo, próximo aos suspeitos foi encontrado um rifle marca Winchester, calibre 22, com cinquenta munições intactas do mesmo calibre. O proprietário foi conduzido a 13ª Delegacia de autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Enquanto parte da equipe realizava o flagrante na 13ª Delegacia, os restantes dos policiais continuaram a proteger a cidade de Sobradinho e por volta de 1h30, desta quarta-feira, após uma tentativa de homicídio no Condomínio Nova Petrópolis, um adolescente foi apreendido acusado pelo Ato Infracional e outra arma de fogo, calibre 36, de fabricação caseira, foi apreendida pela equipe. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Já os policiais que ficaram na cidade e finalizaram o primeiro flagrante de arma de fogo, da quadra 15, continuaram o patrulhamento na região e 10 minutos após a apreensão da segunda arma de fogo, no Nova Petrópolis, em patrulhamento na Comunidade Bananal, na Fercal, lograram êxito em prender dois indivíduos portando um revólver calibre 357, com quatro munições intactas, após denúncias. Os indivíduos foram presos, encaminhados a 35ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário