P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 17 de junho de 2013

EM MENOS DE DUAS HORAS CLONADORES DE CARTÕES BANCÁRIOS E TRAFICANTES SÃO PRESOS PELO TOR



Na noite de sexta-feira, 14/06, policiais militares do TOR, Tático Operacional Rodoviário, realizaram duas apreensões importantes, em menos de duas horas, durante um Ponto de Bloqueio na DF-250, que liga Paranoá a Planaltina. Seis pessoas foram presas, sendo três por clonagem de cartão e três por tráfico de drogas. Diversos equipamentos para transferência e armazenamento de dados de cartão bancário foram apreendidos e cerca de meio quilo de maconha.

A primeira ocorrência se deu por volta das 23h do dia 14/06. A equipe do TOR composta pelos sargentos Carloman, Jailson, Fabiano, cabo Alessandro, soldados Pedrosa, Luis Silva, Anderson Reis, Airton, Fidélis e  Vinícius Araújo realiza Ponto de Bloqueio na DF-250, quando abordou um veículo GM Vectra, com três ocupantes, em atitude suspeita. Na abordagem não foi localizada nada de ilícito com os suspeitos, porém na revista ao veículo foi apreendida cerca de 500 gramas de maconha e uma balança de precisão. Os três foram presos, conduzidos a 6ª DP e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Por volta das 0h30, do dia 15/06, a mesma equipe desconfiou de um veículo VW/Passat, também com três indivíduos no interior e realizaram a abordagem. Na revista aos indivíduos nada foi encontrado, entretanto a equipe realizou uma revista no interior do veículo e localizou dentro de uma mala de viagem, equipamentos para copiar e armazenar dados de cartões bancários, conhecidos como “Chupa Cabras”, além de um notebook, carregadores, baterias de celulares, fitas adesivas, cabos de conexão e vários comprovantes de depósitos. Os três indivíduos foram presos, encaminhados a 6ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de clonagem de cartão.

Depois de realizado os flagrantes, os seis presos foram conduzidos à carceragem do DPE e ficarão a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário