P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 26 de junho de 2013

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS EM PLANALTINA, UM POR ESTAR FORAGIDO E OUTRO POR PORTE ILEGAL DE ARMA.



Por volta das 18h do dia 25/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam dois menores de idade durante abordagem no Condomínio São Francisco II, em Planaltina. Na residência de um dos menores foi apreendida uma espingarda calibre 16 com um cartucho intacto. O outro menor apreendido estava com Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor, por outros Atos infracionais cometidos.

As equipes do GTOP-34, Alfa, Bravo e Charlie, compostas pelos sargentos Sérgio Luiz, Inajosa, Teixeira, cabos Nasser, Sardinha, Paulo Martins, Jair Xavier, G. Gilberto, Uberlan e soldado Rafael receberam uma informação de que no Condomínio São Francisco II, conjunto A, haviam quatro indivíduos, em frente a uma residência, armados e deslocaram-se até a residência.

No local os policiais abordaram os indivíduos e nada foi encontrado, porém com apoio do Águia-34, as equipes realizaram buscas no interior da residência de um dos adolescentes e localizaram uma espingarda calibre 16 com um cartucho intacto, além de uma espingarda de pressão, sem nota fiscal.

Os policiais verificaram a ficha criminal dos adolescentes e constataram que em desfavor de um dos menores havia um com Mandado de Busca e Apreensão por outros atos infracionais.

Dois menores foram conduzidos à DCA, um assumiu a propriedade da arma de fogo e foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo e o outro menor  foi conduzido para que seja dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão que constava em seu desfavor.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário