P U B L I C I D A D E

terça-feira, 11 de junho de 2013

CIDADÃO ENCONTRA CINCO ARMAS DE FOGO EM TERRENO BALDIO EM PLANALTINA E ENTREGA AO GTOP-34.



ELE AVISTOU UM CIDADÃO EM UM CARRO DE COR ESCURA JOGAR UMA CAPA DE GUITARRA NO MATO COM ALGO NO INTERIOR, AO VERIFICAR O QUE HAVIA DENTRO DA CAPA LOCALIZOU CINCO ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam na noite de segunda-feira, cinco armas de fogo, após um cidadão localiza-las dentro de uma capa para guitarra, jogada em um terreno baldio e chamar a polícia.

As equipes do GTOP-34, Alfa, Bravo e Charlie, realizava patrulhamento em Planaltina quando receberam uma informação de que um veículo Santana de cor escura havia cinco indivíduos no interior, armados, no na quadra 18 conjunto F do Bairro Arapoangas e deslocaram até o local. Na localidade informada, os policiais depararam com um cidadão dizendo que havia achado uma capa para guitarra e no interior havia varias armas de fogo.
 
O cidadão disse aos policiais, que minutos antes de achar as armas, um veículo Santana de cor escura, com cinco indivíduos no interior havia passado pelo local e jogado algo em um lote vazio. Posteriormente ele foi averiguar o que era e encontrou as armas no interior da capa.

Os policiais pegaram a bolsa e localizaram no interior um revólver calibre 38, com seis munições intactas; uma garrucha calibre 22, sem munição, com numeração raspada, silenciador e luneta;  três espingardas de fabricação caseira, municiadas, além de cinquenta munições calibre 22 e dezesseis munições calibre 38. 

As armas e as munições foram apreendidas e encaminhas a 31ª Delegacia de Polícia onde foi feita a apreensão do material. O cidadão foi conduzido até a delegacia para ser testemunha da apreensão.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário