P U B L I C I D A D E

domingo, 16 de junho de 2013

APÓS DENÚNCIA, GTOP E ÁGUIA -33 PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENDEM ESPINGARDA CALIBRE 12, NA VILA RABELO DE SOBRADINHO II.



Por volta das 22h de sábado, 15/06, a equipe do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Sobradinho, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Anderson Augusto, com apoio do Águia-33, prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Sebastião Cardoso Ribeiro Pinto, 44 anos. Em sua residência foi apreendida uma espingarda calibre 12, sem munição.

Os policiais receberam uma informação via CIAD de que havia um indivíduo de apelido “Negão” armado, em via pública, na quadra 02, conjunto 10, próximo a casa 46, da Vila Rabelo II e seguiram até o endereço informado.

No local os policiais, receberam uma denúncia anônima de que um senhor conhecido como “Negão” possuía duas arma de fogo em sua residência, uma espingarda calibre 12 e uma pistola .40 e que ele estava na rua portando a espingarda, após se envolver em uma briga na região.

A equipe seguiu para a casa do suspeito e avistou marcas de sangue, próximas a uma residência e as marcas seguiam para dentro desse lote. Os policiais chamaram o proprietário e o senhor Sebastião, conhecido como “Negão”, veio em direção dos policiais e informou que havia se envolvido em uma briga com um indivíduo e autorizou a entrada dos policiais na residência para ver se havia alguém ferido no interior.

Os policiais adentraram a residência e localizaram debaixo do colchão da cama do proprietário, um facão em forma de punhal. Posteriormente, em um banheiro, usado como depósito de material foi apreendida uma espingarda calibre 12, sem munição.

Diante da situação, Sebastião Cardoso, foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e após pagar fiança de R$ 680,00, estipulada pelo delegado de plantão, foi posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário