P U B L I C I D A D E

terça-feira, 18 de junho de 2013

ADOLESCENTE DE TREZE ANOS É SEQUESTRADA NA SAÍDA DA ESCOLA, POR INDIVÍDUO ENCAPUZADO, EM SOBRADINHO.



O SUSPEITO PASSOU DE CARRO, SE APROXIMOU DA ADOLESCENTE E A PUXOU PARA DENTRO DO VEÍCULO. ELA PERCEBENDO QUE SERIA ESTUPRADA, PULOU DO VEÍCULO EM MOVIMENTO E O SEQUESTRADOR FUGIU.

Por volta das 18h de segunda-feira, 17/06, uma adolescente de 13 anos, sofreu uma tentativa de sequestro, na frente do Centro Educacional número 3 de Sobradinho.

A adolescente saiu da escola e seguia sozinha para sua residência, localizada na quadra 01 da cidade. De repente um veículo GM Celta de cor clara se aproximou dela e dele saiu um indivíduo encapuzado, que agarrou a estudante pelo braço e a jogou para dentro do carro.

O indivíduo seguiu sentido quadra 08/07 de Sobradinho e quando passava na frente do ponto de taxi a adolescente, percebendo que seria estuprada pelo agressor, abriu a porta do veículo e saltou dele em movimento. O bandido, não esperando a reação da adolescente, fugiu sentido quadra 09 e sumiu, ninguém viu a placa do veículo.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros passou no local minutos depois e socorreu a adolescente que sofreu pequenas escoriações pelo corpo, em virtude da queda.

Policiais do GTOP-33 estiveram no local, conversaram com a adolescente, na presença de sua mãe, porém ela não sabia informar características do sequestrador. Ela foi encaminhada ao HRS e posteriormente a 13ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Nenhum suspeito foi preso.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário