P U B L I C I D A D E

terça-feira, 21 de maio de 2013

TRIO ROUBA MULHER EM SOBRADINHO E QUINZE MINUTOS APÓS O ROUBO É PRESO EM PLANALTINA PELO GTOP-34.



Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina prenderam em flagrante por volta das 23h55 de segunda-feira, 20/05, Bruno César Laurentino, 21 anos, Matheus Ribeiro, 19 anos, e Leomar Cardoso, 21 anos, acusados de roubo. Na abordagem os policiais apreenderam com os suspeitos, um veículo GM Celta de cor prata, roubado de uma senhora em Sobradinho há 15 minutos, uma pistola calibre 380, com duas munições intactas, além de um talão de cheques, cartões de crédito e certa quantia em dinheiro, todos pertencentes à mesma vítima.

Os policiais realizavam patrulhamento quando receberam a informação via CIAD de que uma mulher havia sido assaltada na quadra 16 de Sobradinho, por três indivíduos armados com uma pistola e eles teriam empreendido fuga no carro da vítima em sentido a Planaltina. Com as características do veículo da vítima, os policiais do Grupo Tático realizaram a intensificação de policiamento na cidade, com intuito de localizar os suspeitos com o veículo roubado.

A equipe do GTOP-34 Alfa, composta pelo Sargento Inajosa, cabo Jair Xavier e soldado Rafael realizava policiamento tático no Bairro do Arapoangas quando deparou com o veículo tomado por assalto em Sobradinho anteriormente e na tentativa de abordagem os indivíduos empreenderam fuga da guarnição. Os policiais realizaram acompanhamento ao veículo e após alguns minutos os suspeitos abandonaram o carro e fugiram à pé, porém foram alcançados e presos pelos policiais militares.

O trio foi preso, encaminhado a 31ª Delegacia de Polícia onde foi reconhecido pela vítima de roubo em Sobradinho e autuado em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente foi conduzido ao DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário