P U B L I C I D A D E

terça-feira, 7 de maio de 2013

TRAFICANTE É PRESO EM SOBRADINHO COM 300 GRAMAS DE HAXIXE.



Por volta das 18h desta terça-feira, 07/05, um trabalho conjunto do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão, com a Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia, resultou na prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido e restrito, Rui Braga Jr., 21 anos. Com ele foram apreendidas cerca de 300 gramas de haxixe, três munições intactas, sendo duas de calibre 9mm e uma de 380 e a quantia de R$420,00 em espécie.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e soldado Vandré realizava patrulhamento na quadra 10 de Sobradinho, por volta das 16h, quando realizou uma busca pessoal em um indivíduo que se encontrava em um veículo VW Gol de cor branca, em atitude suspeita e com ele foi localizada cerca de 10 gramas de haxixe.

Os policiais conduziram o usuário à 13ª DP, realizaram contato com os agentes da Seção de Repressão às Drogas e perguntaram ao indivíduo qual seria a procedência da droga. O usuário disse aos policiais que havia comprado a droga de um indivíduo chamado Rui que morava no conjunto F da quadra 10 de Sobradinho.

A equipe da SRD seguiu para o local e realizou campana a fim de flagrar o suspeito realizando a traficância de drogas no local. Após duas horas de campana Rui saiu de casa carregando algo nas mãos e os policiais realizaram a abordagem. Com o suspeito foi apreendida 10 gramas de haxixe, em forma de bola.

Diante da situação os policiais realizaram uma revista no interior do quarto de Rui e localizaram mais 280 gramas de haxixe escondidas dentro de sapatos e nas gavetas dos móveis, além de R$420,00, uma faca com vestígios da droga e três munições intactas, duas de calibre 9mm e de calibre 380.

Rui, que já cumpriu pena por tráfico de drogas no ano de 2010, foi preso e autuado em flagrante, pela delegada de plantão, por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito e permitido. Posteriormente será conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário