P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 13 de maio de 2013

SOBRADINHO RECEBE ORQUESTRA SINFÔNICA DE BRASÍLIA.



CIDADE COMEMORA 53 ANOS E GANHA CONCERTO DE PRESENTE.

A cidade serrana do Distrito Federal completou 53 anos ano dia 13 de maio. Para celebrar esta data tão importante, a Administração de Sobradinho organizou um calendário extenso de atividades. O objetivo, este ano, é homenagear a cidade e sua natureza privilegiada – dotada de parques, áreas verdes, montanhas, córregos e cachoeiras. A programação inclui esporte, lazer, cultura e desenvolvimento econômico.

Este ano, a cidade ganhou um presente muito especial. Vamos ter na próxima sexta-feira, 16/05, apresentação única e gratuita da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional. O concerto vai durar 1 hora e trinta minutos e acontecerá ao ar livre, na Praça Teodoro Freire (Qd. 08). Os músicos apresentarão clássicos da música internacional e pérolas nacionais. Para a ocasião, foram convidados alunos de escolas públicas e particulares da cidade, além de toda a comunidade.

Após a apresentação da Orquestra, teremos ainda shows de rock organizados por produtores jovens da cidade. Trata-se do evento Acordam Juventude, que vai até sábado. Além dos shows, teremos mostra de artesanato e feira de troca. Será montada uma pista de skate na praça para que os jovens da Central Única das Favelas (CUFA) e skatistas da cidade possam apresentar suas manobras radicais.

SERVIÇO
Apresentação da Orquestra Sinfônica Cláudio Santoro
Sexta-feira, 17/05, às 19h, na Praça das Artes Teodoro Freire (Qd. 08)
Acorda Juventude
17 e 18/05, na Praça das Artes Teodoro Freire
Sábado: das 21h às 00h
Domingo: das 14h às 00h

GIZELE CHAVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário