P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 23 de maio de 2013

SENHOR DE 55 ANOS É PRESO POR POLICIAIS CIVIS ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SOBRADINHO II



Por volta das 16h30 de quarta-feira, 22/05, policiais civis do plantão da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável José Luiz Moreira, 55 anos, no Condomínio Sobradinho III.

Os policiais estavam no plantão da 35ª DP e receberam uma informação de que um senhor estaria estuprando uma criança, em via pública do conjunto D do Condomínio Sobradinho III, condomínio situado na área de Sobradinho II, e seguiram até o local.

No conjunto informado, os policiais depararam com um senhor com as calças arriadas e se esfregando em uma criança de apenas 10 anos de idade. O suspeito ao perceber a presença dos policiais, vestiu a calça e disse que estava ali para levar a criança até um córrego existente nas proximidades.

A criança, muito nervosa, ao perceber que aqueles homens eram policiais civis, correu em direção dos mesmos e começou a chorar de medo.

José foi preso em flagrante, encaminhado a 35ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário