P U B L I C I D A D E

terça-feira, 7 de maio de 2013

ROTAM PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENDE TRÊS ARMAS EM SOBRADINHO II



Por volta de 1h da manhã desta terça-feira, 07/05, policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas), prenderam em flagrante por posse ilegal de arma de fogo Magadiel Pereira dos Santos, 23 anos. Em sua residência foram apreendidas três armas de fogo e oito munições intactas, sendo cinco de calibre 38 e três de calibre 32.

A equipe de ROTAM Alfa 03, composta pelos sargentos Jasthe, Braúna, cabo Aristóteles e Ferreira realizava patrulhamento na AR 09 conjunto 06, em Sobradinho II quando dois indivíduos perceberam que seriam abordados pelos policiais e empreenderam fuga.

Os policiais desembarcaram, acompanharam os indivíduos a pé e lograram êxito em intercepta-los. Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, entretanto, um dos indivíduos estava bastante nervoso e os policiais resolveram levá-lo até a sua residência a fim de realizar buscas no imóvel.



No local os policiais realizam contato com a proprietária do imóvel, que autorizou a entrada dos policiais e dentro da residência de Magadiel foram encontradas três arma de fogo, sendo uma garrucha cal .22, um revólver cal .32, um cal .38, além de oito munições intactas, sendo cinco de calibre 38 e três de calibre 32 e certa quantia em dinheiro.

Magaciel que já possuí passagens por uso e porte de drogas foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

Após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão, que preferiu realizar o flagrante na 13ª DP e não na 35ª, Magaciel será colocado em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário